Mais novidades em desodorantes

2 jul

Aqui estamos em pleno verão e desodorante voltou a ser a pesquisa do momento para mim. =)

Há uns dois meses estou usando o Certain Dri a noite e durante o dia comecei a usar a versão roll-on do Crystal.

Com o solzão que está aqui, resolvi testar um produto alternativo inventado no Hawai chamado Body Mint.

 

Body Mint
Body Mint

Body Mint é uma pílula de clorofila que você toma pela manhã e a noite para eliminar de dentro para fora os odores corporais.
Eu amo(!) alho, cebola, pimenta… E nem o mais poderoso dos desodorantes consegue segurar a onde dependendo da quantidade ingerida. Junta a isso, o calorão!! =/

Ele não somente elimina odores nas axilas, mas nos pés e hálito também. \o/

 

Dr. Mist
Dr. Mist

Outra alternativa que encontrei foi um spray chamado Dr. MistAchei bem parecido com o Crystal, que também tem uma versão spray. Tenho usado a combinação dos dois há umas duas semanas e mesmo no calorão, com guacamoles e jalapeños, segura a onda de boa. =)

Bem… Eu gosto de colocar aqui tudo que testo, o que funciona e não funciona para mim, mas temos que entender que nem tudo vai funcionar bem para todo mundo. Alguns ingredientes reagem diferente em cada pessoa, então… O que não funcionou em mim, pode ser que funcione para você.

Gosto das pílulas de clorofila, especialmente porque amo uma pimenta, e achei o Dr. Mist ok. Pelo valor, comparando com o Crystal, fico com a segunda opção. Eles oferecem uma versão com lavanda e chá branco que estou usando e adoro!!!

Guv'ner
Guv’ner by Lush

Usei também recentemente o Guv’ner da Lush cosméticos e não funcionou bem para mim apesar das resenhas maravilhosas que tem no site. =(

Com essas experiências do último mês, posso simplesmente afirmar que, testar é preciso.

A Lush oferece produtos expetaculares, o Dr. Mist foi a solução para muitos, e algumas pessoas relatam nem sequer usar desodorante mais após as pílulas do Body Mint. Cada corpo responde de maneira diferente.

Para mim, o que funcionou melhor foi o Crystal, um pouquinho de bicarbonato de soda após o desodorante secar para manter as axilas sequinhas e para controlar a pimenta e o alho, continuo tomando minhas pílulas de clorofila. =)

E aí? O que funciona para você?? =)

Curta a página no Facebook.

5 Respostas to “Mais novidades em desodorantes”

  1. Carolina dezembro 16, 2013 às 05:27 #

    Tem como você me vender esse Body Mint? Por favor? Eu posso de pagar por depósito e pago o frete e até uma taxa extra se você quiser :) De qualquer jeito será que podemos conversar por e-mail? Por favor, me responda, obrigada ;)

    • Fabiana Alencar dezembro 16, 2013 às 16:46 #

      Boa tarde Carolina.
      Eu enviaria para ti com todo o prazer, mas nao moro mais nos EUA. Mudei para São Paulo tem 6 meses. =(
      Procura no E-bay uma loja que envia para fora do Brasil.
      Se precisar de mais dicas de comprar online é só me avisar.
      Bjs

  2. Daniela agosto 2, 2012 às 00:01 #

    onde vc compra o body mint?? não consegui acessar o link…

  3. Lorena julho 3, 2012 às 00:08 #

    Interessante…. Desodorante em pílulas *-*Beijos

  4. Jess ~ julho 2, 2012 às 16:29 #

    Um ótimo tema de post esse hein? Eu gosto muito dos da Phebo e da granado, nunca usei esses que você falou, vou testar também! :)

Divida sua opinião conosco.

