De grátis!!!!

22 mar

Fiquei bem feliz com a notícia que acabei de descobrir agorinha e corri aqui para contar para vocês.

A Earth Science marca Californiana está desembarcando no Brasil em breve!!!!

Descobri os produtos deles há algumas semanas e estou amando!!!! Estou usando o adstringente clareador deles que é super suave na pele. Amo! Amo! Amo! É realmente um dos melhores que há usei até agora. (Tem resenha completa dele em breve)

Mas corri aqui não para avisar que está chegando aí…. Estou correndo para contar que o distribuidor deles aí no Brasil está oferecendo amostras grátis dos produtos!!!!

Isso mesmo!!! De grátis para você testar. \o/

Earth Science

Earth Science

Todos os produtos que estão na página deles da Earth Science são veganos. Os produtos da Suki que também fazem parte da página eu não conheço. Sei que eles usam cera de abelha então não são 100% veganos. Fica de olho nos ingredientes se quiser experimentar alguns dos produtos.

Então é isso por hoje.

Se joga que amostra grátis é bom demais!!! =)

Gosta das dicas? Curta a página no Facebook.

6 Respostas to “De grátis!!!!”

  1. Jéss ~ março 23, 2013 às 11:13 #

    Adoreeei a dica! Já pedi a minha amostra no site, o demaquilante deles, agora é só esperar :D

    • Fabiana Alencar março 23, 2013 às 14:35 #

      Acredito que vai gostar. Volte aqui depois para contar o que acha. O demaquilante ainda não usei. Depois que comecei a usar óleo de semente de uva, não mudei mais. =) Barato e dá conta do recado.

      • Jéss ~ abril 21, 2013 às 08:46 #

        Ja chegou e gostei muito do produto! O óleo de semente de uva também está na minha lista pra testar :D

      • Fabiana Alencar abril 21, 2013 às 12:44 #

        Aimmm Que delícia que gostou. Qual produto que tu testou? Conte, conte.
        Meu óleo de semente de uva está acabando de tanto que uso. =) Bem lembrado pois preciso de um vidro grande dessa vez.
        Beijos

  2. Eliana Christina março 22, 2013 às 22:58 #

    Ótima dica!!
    Achei uma resenha sobre os produtos da marca. Parecem ser mesmo sensacionais. http://www.veganbeautyreview.com/2009/10/earth-science-creamy-cleanser-ftw.html

    • Fabiana Alencar março 23, 2013 às 14:34 #

      O que estou usando estou amando até agora. Devo dar uma dica aqui dos produtos deles em breve tembém.
      São ótimos mesmo. Estou bem feliz que estarão disponíveis aí em breve. =)

Divida sua opinião conosco.

