Lip balm

22 abr

Oi pessoas. =)

Happy Earth day para todos!!! Meu carro tá paradinho ali na garagem. E você? Deixou o carro em casa? Foi de bike para trabalho? Muito bem. =)

Aqui o verão tá chegando!!!! (assim espero pois só chove e até neve tivemos três semanas atrás =/)

Verão é hora de pensar em protetor solar (estou usando o mesmo da estação passada que falei nesse post aqui) e também de protetor labial.

Verão passado, eu estava na minha saga de achar um protetor solar e um desodorante que segurasse a onda do calorão e com isso, acabei não postando nada de protetor labial.

Esse verão estou preparada!!!! Achei bem bom esperar para postar pois, nessa estação tenho umas cores muito lindas e super verão que acabei de receber.

Verão passado eu usei o mesmo produto, mas só encontrei o basicão sem cor. =/

Protetor labial E.l.f.

Protetor labial E.l.f.

Esse é o protetor labial da E.l.f. uma das minhas queridinhas em makeup vegana. Esse protetor labial deles oferece SPF15 e hidrata bem muito.

Usei ele durante todo o verão passado… E inverno… E continuo usando. =)

Testei outros produtos nesse meio tempo, mas além de não ser fácil encontrar protetor labial vegano(até os mais naturebas usam cera de abelha) os que encontrei eram duas vezes o preço deste e não achei tão bom quanto.

Eles oferecem o natural(só protetor labial sem nenhuma tonalidade), Nude, Pink, Peach, Rose, Plum. Lembrando que essas são as cores dessa estação por aqui.

Como é um protetor labial, até o Plum não fica uma tonalidade forte. É um hidratante labial com uma corzinha então, não vai te dar aquele bocão super marcado não.

Lip Balm E.l.f. cor Plum

Lip Balm E.l.f. cor Plum

Se está procurando esse efeito, eles oferecem outros batons de cor matte para esse propósito. (Falo deles aqui numa outra oportunidade)

Eu me empolguei pois sou viciada em balm labial, e comprei um de cada cor. =)

Fora o neutro, essas aqui são as outras cores que estão na coleção do verão 2013 aqui.

Protetor labial E.l.f. SPF15

Protetor labial E.l.f. SPF15

Junto à esses protetores labiais, também adquiri um produtinho novo deles que se chama Lip Lock Pencil. Essa canetinha serve para ser usada antes de aplicar o batom para segurar o bendito no lugar sem escorrer.

Lembra de uma dica que dei aqui antes do lápis labial muito mais tudo do mundo todo?? Bem semelhante a idéia, mas esse vem num formato de um lápis desses mais gordinhos o que é bom para aplicar não somente ao redor da boca, mas geralzão mesmo para além de não escorrer, durar mais. ;)

Eu testei com o fiel amigo batom vermelho fatal e ele segurou a onda direitinho. =)

Meu batom não escorreu e durou bem muito. (Não sei se resiste à um beijão de novela das 8h, mas resitiu um dia todo de trabalho. =))

Lip Lock da E.l.f.

Lip Lock da E.l.f.

O Lip Lock hidrata também e gosto de passar antes do brilho ou gloss pois esses tendem a escorrer e durar pouco.

Bem… Como eu já mencionei aqui antes a E.l.f. infelizmente não envia direto para o Brasil no site deles, mas sempre gosto de mencionar que se não acha nada no Mercado Livre por aí, pode tentar no Amazon ou usar os serviços da MyUs.

Super feliz com minhas novas aquisições \o/ e pronta para essse verão que não chega nunca!!!! rs

Não esqueça de curtir a página no Facebook e o mais importante de tudo… Escolher Vegan Cosméticos sempre!!!!!

Um beijo para que é de beijo e um abraço para quem é de abraço. =)

100 Percent Pure

Uma resposta to “Lip balm”

  1. Paula abril 25, 2013 às 17:22 #

    Olá

    Não conhecia o blog, mas agora já repassei a todos.
    Normalmente os cosméticos veganos são muito caros. E então descobri essa empresa que você sempre menciona E.l.f. Já fui imaginando o preço e eis que coloquei no google e veio o site http://www.lojadapatricinha.com.br/loja/pages.php?pageid=4 com vários produtos e preços bem acessíveis. Fiquei felicíssima!!!!

    Um abraço
    Paula

Divida sua opinião conosco.

