E-Book de receitas naturais na área!!!

3 ago

 

Gente! Gente!

Não me aguentei de ansiedade em contar que o E-Book que eu mencionei no post abaixo está quase pronto!!! \0/

Vai ser um E-Book com 7 receitas bafo para pés e corpo. Tcharam!!!!Estou tão empolgada em poder dividir isso com vocês logo.

Tem sempre alguma amiga perguntando o que uso para a pele, as unhas, os cabelos… Com esse e-book,  consigo dividir com vocês uma pontinha do que aprendi nos últimos anos.

Estou ansiosa para ver se vocês gostam. =)

Envie um email para nós dizendo “Eu Quero!”

 

2 Respostas to “E-Book de receitas naturais na área!!!”

  1. Helena Pimentel agosto 4, 2016 às 10:32 #

    !!!Eu quero,

  2. Letcia Grassi agosto 4, 2016 às 04:59 #

    Eu quero!

Divida sua opinião conosco.

