Maquiagem Vegana

1 jun

Oi pessoas!!!!

Quanto tempo!!! Correria geral na vida graças a Deus.

Muito trabalho. Ufa!

Se você está na nossa página do Facebook  já viu a notícia que estou no Brasil!!!!! \o/

Vim para cá no início do mês e estou trabalhando muito. E nesses muitos trabalhos, vegan não deixa de ser a palavra de ordem.

Nessa minha vinda para o Brasil, fiz questão de trazer algumas das minhas maquiagens favoritas na mala para poder apresentar para vocês.

Batom Everyday Minerals

Batom Everyday Minerals

90% de todos os produtos que tenho, são dessas duas marcas. Amo(!) demais!!!

Falo sempre aqui delas e ouço as reclamações de que faltam opções de makes veganas no mercado Brasileiro então, apertei a mala e consegui colocar alguns produtos ( e algumas amostras grátis também) para dividir aqui com vocês.

Aos pouquinhos as empresas brasileiras estão atendendo essa demanda, mas não somente isso, aos poucos empresas que acreditam na filosofia vegana e o respeito pelos animais, estão surgindo no mercado para nossa alegria.

Um viva para elas!!!

Porém hoje, quero falar das makes veganas importadas que amo demais e já falei várias vezes delas aqui. Trouxe base, gloss, rímel, sombras mil, bronzer…

Estou bem feliz de ter trago esses produtos para que vocês possam conhecer também.

São elas: Elf e Everyday Minerals. As minhas queridinhas. ♥

Todos os produtos são veganos; alguns produtos são mineral outros não, mas todos os produtos eu já usei e recomendo.

Da everyday minerals, a base facial é demais. A cobertura é excelente e deixa um tom saudável e luminoso na pele. Fantástica.

(já falei da Eveyday e da Elf aqui)

As sombras, trouxe das duas marcas. Da everyday Minerals, as sombras são individuais e da Elf trouxe individuais e paleta de várias

Gloss Elf

Gloss Elf

cores. =)

Gloss da Elf com cores lindas, primer de sombras e algo que testei há pouco tempo.(pois é um produto novo deles)

Primer labial. Uma caneta incolor que hidrata e ajuda a fixar o batom que testei e amei!!! (lembra muito esse lápis da Urban Decay que testei e amei, só que muito mais em conta no preço)

Enfim… Hoje passei para dar um oi e dizer que estou em terras verde-amarelo e sempre descobrindo mais e mais produtos veganos; e para contar que estou por aqui com alguns dos produtos que falo tanto.

Coloquei no Mercado Livre nessa página aqui.

Visite, divulgue. Quero que todas tenham a chance de experimentar esse produtos que amo tanto e que sempre falo tão bem aqui.

Quanto as amostras que trouxe, irei distribuir em uma promoção na página do Facebook em breve. Visite lá.

Beijos!!!!!! =)

2 Respostas to “Maquiagem Vegana”

  1. cibelima1982 junho 11, 2013 às 07:42 #

    Olá, muito legal seu blog! Adorei! Bom saber que tem mais pessoas como eu! rs
    Vem visitar meu blog, http://www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    Seguindo e curtindo! bjo

  2. Lorena junho 5, 2013 às 15:53 #

    Adooooro! Qualquer dia ainda vou ter a chance de experimentar coisinhas da Everyday Minerals. Beijos

Divida sua opinião conosco.