A melhor pele da minha vida

7 set

Bom dia sol!!!!

Dia de sol lindo em São Paulo. \o/

Estou no Brasil como vocês já sabem e testando produtos nacionais também como já mencionei no caso da loção hidratante da Est, mas não posso deixar de falar desse hidratante facial, aliás, dessa marca demais que eu sou completamente apaixonada.

A 100% Pure é simplesmente a minha favorita das favoritas.

Estou usando o creme hidratante diurno e o balm noturno e o título do post não é em vão… Estou sim com a mehor pele que eu já tive na vida!!!! Hidratada, limpa, saudável…

Vamos por partes então…

100% Pure

Hidratante Argan SPF30

O hidratante diurno deles tem protetor solar 30, óleo de Argan, ação antioxidante que protege contra os males do dia a dia como manchas de sol, linhas e rugas. ARGAN OIL HYDRATION é meu novo amor!!! A textura da pele após aplicar é simplesmente maravilhosa. Você tem aquela sensação de bem-estar quando usa. O que posso falar?? Estou apaixonada!!!! ♥

E meu outro amor é o BRIGHTENING NIGHT BALM que tem uma textura firme que com o calor da tua pele derrete e se espalha delicadamente. Ahhhh mas minha pele é oleosa. Bobagem!!! A minha é mista e pensei que fosse ficar super oleosa usando esse creme. Minha pele absorve lindamente o produto e fica uma textura aveludada.

A fórmula dele é para clarear manchas de forma natural. Morangos, vitamina C, suco de limão e outros. Óleos de abacate e pomegranate hidratam.

Ambos são livres de preservativos químicos e sintéticos, frangrâncias artificiais e qualquer outro ingredientes que possa danificar e irritar a pele.

Eles infelizmente não enviam diretamente para o Brasil e para comprar é preciso pedir para aquele amigo que mora nos “Staites” trazer ou

Balm clareador

Balm clareador

usar o serviço do MyUs que eu já mencionei por aqui.

Eles oferecem ainda maquiagens(que ainda não usei), produtos para o corpo e cabelo.

É tão apaixonante que eu quero usar os produtos deles dos pés a cabeça. O tônico da linha clareadora e a máscara/scrub também são fantásticos, mas isso fica para um outro post.

Espero que gostem e se joguem nessa empresa maravilhosa que precisa vir para o Brasil. =)

Novidade Escolha Vegan Cosméticos: Estamos com uma lojinha dentro do Enjoei.com.

Visite: Loja Vegan Cosméticos

Facebook

Instagram

twitter

3 Respostas to “A melhor pele da minha vida”

  1. Lola Maria fevereiro 24, 2014 às 12:54 #

    Fabiana,
    Eu amo os produtos da 100% Pure, eu fiquei conhecendo quando me decepcionei com a Yves Rocher, por saber que eles estão no mercado chines.
    Os produtos são bem mais caros, mas o custo X beneficio, bem maior.
    Confesso que ainda não sou vegana, mas não me alimento de carnes a 20 anos e não uso roupas de couro e nem muito menos peles. E procuro sempre comprar ovos e leites de pequenas propriedades aqui próximo de casa, aqui na Alemanha é mais fácil não é mesmo?
    Mas eu vou chegar lá e conseguir de vez não consumir nada que seja de origem animal.
    Virei Fã do Blog.
    Um beijão

  2. Bruna novembro 17, 2013 às 08:32 #

    Oi, Fabiana ! Adoro o seu blogue Pq, dos que eu já li, sinto que é o mais confiável em descrever os produtos realmente veganos. Já comprei mtas maquiagens que vc indicou e ameiiii. Mto obrigada pelo seu tempo e disposição para compartilhar tanta coisa boa conosco. Sei q seu blogue é sobre cosméticos, mas queria te pedir uma ajuda com sapatos veganos. Vc já morou nos EUA e talvez conheça melhor as opções veganas. Obrigada

    • Fabiana Alencar dezembro 16, 2013 às 16:52 #

      Boa tarde Bruna.
      Que bom que comprou e gostou.
      Quanto a sapatos tem uns nacionais que sempre vejo propagando no Vista-se.
      O Vegano Shoes é uma delas. Piatã e Será o benedito tambem tem sapato vegano.
      Espero que lhe dê ao menos uma direção.
      Desculpe a demora, mas estou na correria e com pouco tempo para o Blog.
      Beijos.

Divida sua opinião conosco.